INÍCIO

sábado, 21 de janeiro de 2017

VISITA DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO AO PSF DA COMUNIDADE DE SANTA RITA

Nesta sexta-feira  (20/01), os Vereadores de Oposição (Danilo Augusto, Plécio, Priscilla Filó, Vandinha da Saúde e Orlando da Cacimbinha) visitaram o PSF da Comunidade de Santa Rita, vistoriando suas instalações, seus equipamentos e atendimento.
Os parlamentares, que lutam por um atendimento de qualidade para a população, ficaram  satisfeitos vendo o PSF em pleno funcionamento, dando continuidade ao trabalho da gestão anterior.
Foi constatado que a cadeira odontológica está quebrada (cadeira do dentista), o que de imediato foi comunicado para que possa ser tomadas as providências cabíveis para o conserto.
As instalações, os  móveis e equipamentos que contemplam o espaço, permitirão um avanço ao atendimento do cidadão.
Vandinha da Saúde, que também foi secretária de Saúde do município   ressaltou a importância do PSF: “Hoje a saúde é prioridade e o nosso grande desafio é que todas as famílias tenham um serviço de qualidade para oferecer resolutividade aos usuários”, afirmou a vereadora. 
Danilo Augusto, ressalta que como presidente da Câmara dos Vereadores estará buscando sempre uma melhoria deste serviço tão importante, seja através da fiscalização, de projetos de lei, de conversas com o Executivo ou mesmo junto ao governo Estadual e Federal. 
Por fim, disseram os vereadores que a visita foi produtiva, mas não ficará somente neste momento. Eles estarão fazendo visitas fiscalizatórias aos outros PSF's como também as demais repartições da administração pública do município de Tuparetama.









Nenhum comentário:

Postar um comentário