INÍCIO

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

EM DEFESA DO FUNPRETU, PENSIONISTAS E APOSENTADOS, DEFENDEMOS O DESTINO DO RECURSO DO PRE-SAL PARA A PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO


Hoje teremos a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores em 2019 e será votada a proposta apresentada pelos vereadores do POVO destinando 100% dos recursos da cessão onerosa do leilão do pré-sal para o FUNPRETU. Tuparetama receberá a quantia de 478 mil reais e este dinheiro só pode ser usado para pagar dívidas previdenciárias ou em obras. 

O FUNPRETU, Fundo de previdência do município, que garante o pagamentos dos servidores aposentados e pensionistas se encontra sucateado, com dívidas quase impagáveis sendo que o principal responsável por isso é o atual gestor, prefeito Sávio Torres. Os servidores aposentados e pensionistas correm o risco de ficar sem receber seus salários. 

Por tudo isso, nada mais justo que defender seus direitos e destinar o valor integral dos 478 mil reais que a Prefeitura receberá para cobrir uma parcela da dívida previdenciária.  ACOMPANHE A SESSÃO e a VOTAÇÃO. Veja como votam os vereadores do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário