INÍCIO

terça-feira, 24 de março de 2020

É PRECISO FISCALIZAR AS ENTRADAS DA CIDADE E ORIENTAR MOTORISTAS E PASSAGEIROS



Vereadores da bancada de oposição estão preocupados com a falta de fiscalização de passageiros e meios de transporte, até o momento, nas entradas e saídas da cidade. "A pandemia já está presente em nosso estado e  nos estados vizinhos e ameaça todas as pessoas. Temos que seguir o exemplo dos municípios vizinhos e levar em consideração o fluxo de pessoas que chegam ao nosso município advindas de locais onde há casos confirmados e até vítimas fatais do Covid-19" esclarecem os vereadores. 

Em NOTA nas redes sociais, os vereadores escrevem:

Considerando nosso pedido feito ao Sr. Prefeito do Município de instituir controle de quem chega ao nosso município (a exemplo de municípios próximos,como podemos ver nas fotos) através de equipes da vigilância sanitária e saúde municipal no portais da cidade ,e visto que não fomos atendidos, solicitamos que seja instituído um cadastro e encaminhado aos vereadores, para que possamos acompanhar atuar com responsabilidade, constando nomes de pessoas que chegaram em nosso município a partir do dia 21 de março, com seus respectivos locais de deslocamento. 

Também solicitamos que a vigilância sanitária ou profissionais da secretaria de saúde orientem essas pessoas a permanecerem em quarentena. É um trabalho de conscientização que se faz necessário. 

Ao tempo que fazemos tais solicitações ao prefeito do município, pedimos à população que faça sua parte cumprindo o isolamento social que é a medida mais eficaz e necessária nesse momento de crise. 

Danilo Augusto Oliveira Pereira Nunes - Presidente da Câmara de vereadores 
Plécio Galvão - Vice-presidente 
Orlando Ferreira - Vereador 
Priscilla Filó - Líder da bancada de oposição



Nenhum comentário:

Postar um comentário