INÍCIO

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

SERVIDORES PODERÃO DEIXAR DE RECEBER NOVO SALÁRIO MÍNIMO EM JANEIRO POR CULPA DOS 5 VEREADORES DE SÁVIO TORRES


Os servidores municipais de Tuparetama correm risco de não receberem o salário mínimo atualizado, pois o projeto de lei com o novo salário mínimo, enviado pelo Prefeito Municipal poderá não ser votado este mês.

O presidente da Câmara de Vereadores, Danilo Augusto, emitiu  convocação para sessão extraordinária da Câmara nessa sexta-feira, dia 24 de janeiro,  para a votação do projeto que é de interesse dos funcionários públicos e visa beneficiar esta grande e importante parcela da população.

No entanto os trabalhadores da Câmara não conseguiram localizar os vereadores da bancada da situação (composta por Arlã Markson, Valmir Tunu, Diógenes Patriota, Vandinha da Saúde e Idelbrando Valdevino) para entrega da convocação da reunião extraordinária.  Os vereadores parecem não estar "nem aí" para o salário dos servidores municipais e tomaram "chá de sumiço". Até a manhã desta quinta-feira somente o vereador Idelbrando Valdevino foi encontrado mas se recusou a receber a notificação.

Sem a presença desses vereadores na Reunião Extraordinária desta sexta-feira  não haverá a votação do projeto de lei que atualiza o salário dos servidores municipais. Os funcionários públicos de Tuparetama serão mais uma vez prejudicados pela omissão de Arlã Markson, Valmir Tunu, Diógenes Patriota, Vandinha da Saúde e Idelbrando Valdevino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário