INÍCIO

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Escândalo: Cheque do Campeão do Campeonato Municipal já estava pronto, como o nome do time "Perdedor"

Cheque que deveria está no nome do campeão do campeonato está no nome do vice


 Escândalo: Cheque do Campeão do Campeonato Municipal já estava pronto, como o nome do time "Perdedor"

A Bancada de Oposição recebeu de integrantes da Equipe de Futebol, Brilhantes Futebol Clube,   da Comunidade do Cantinho, cópia do cheque que foi entregue ao time campeão no Valor de 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais). 


Porém, o que chamou a atenção da Bancada foi o fato de que o cheque está em nome do responsável pelo time que se consagrou vice-campeão.


Então, fica as indagações no ar: “A prefeitura Municipal tinha preferência por algum time”?


A bancada de oposição mais uma vez comprova que faltou a atenção devida e o investimento financeiro necessário para realizar um campeonato a altura dos desportistas do nosso município. 


O esporte de Tuparetama não se resume apenas ao gramado do Estádio Municipal. 


“Por várias vezes alertei a população e a diretoria de esportes, sobre a desatenção com o campeonato, mais uma vez não deram ouvido a nossa bancada” disse o vereador Plécio Galvão.

Os artilheiros do campeonato também foram premiados, no entanto,  o prêmio não contemplou cada vencedor, mas sim, absurdamente,  os 3 artilheiros receberam uma chuteira para os três e não, uma para cada um.


“Ouviremos as equipes que participaram do campeonato, o esporte merece atenção e respeito”  falou o Presidente da Câmara Danilo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário