INÍCIO

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ULTRAPASSAMOS DEZ MIL ACESSOS EM APENAS DUAS SEMANAS, MUITO OBRIGADO!


O Blog OPOSIÇÃO EM AÇÃO, por uma Tuparetama melhor,  atingiu e ultrapassou a marca de 10 mil acessos em apenas duas semanas de existência.
A Bancada de Oposição e a equipe do Blog, com muita alegria, agradece  a todos os nossos leitores por nos prestigiarem durante estas duas semanas de existência.
Nosso blog nasceu com a finalidade de divulgar os atos do grupo de  oposição, as buscas por melhorias a Tuparetama, a fiscalização a Administração Pública, aplaudindo o certo, mas denunciando e lutando para resolver o que estiver errado.
Hoje, apesar de está na sua segunda semana, nosso blog é conhecido por diversos moradores, políticos, trabalhadores e internautas.
Continuamos e continuaremos firmes no nosso propósito de divulgar Tuparetama, suas notícias, suas reclamações, sua política, sua história e sua gente e gostaríamos de continuar contando com todos. Por isso, convidamos-vos  para serem além de leitores, colaboradores, enviando suas sugestões e suas reclamações, para que possamos caminhar juntos, rumo a uma Tuparetama ainda melhor.
Por fim, estimulo-vos a meditar nas palavras do advogado, diplomata,  jornalista, jurista e político, o grande Rui Barbosa: Política e politicalha não se confundem, não se parecem, não se relacionam uma com a outra. Antes se negam, se excluem, se repulsam mutuamente. A política é a arte de gerir o Estado, segundo princípios definidos, regras morais, leis escritas, ou tradições respeitáveis. A politicalha é a indústria de o explorar a benefício de interesses pessoais. Constitui a política uma função, ou o conjunto das funções do organismo nacional: é o exercício normal das forças de uma nação consciente e senhora de si mesma. A politicalha, pelo contrário, é o envenenamento crônico dos povos negligentes e viciosos pela contaminação de parasitas inexoráveis. A política é a higiene dos países moralmente sadios. A politicalha, a malária dos povos de moralidade estragada.
Este Blog falará e fará a Política verdadeira, com moralidade e com ética, mas abomina e rejeita de forma veemente a politicalha.
Faremos uma oposição forte, mas, faremos sempre guiados pela verdade, pela licitude dos atos e principalmente, pelo respeito ao povo tuparetamense.
Caminhemos juntos, de mãos dadas, por uma Tuparetama melhor e  cada vez melhor...

Obrigado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário