INÍCIO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

VISITA DOS VEREADORES DA BANCADA DE OPOSIÇÃO A ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DO BOM SUCESSO





Na tarde deste sábado (04/02), os Vereadores da Bancada de Oposição, Plécio e Orlando da Cacimbinha, participaram de uma reunião na Associação de Mulheres da Comunidade do  Bom Sucesso, onde foram tratados de assuntos de grande importância.
Falou-se da preocupação dos moradores da Comunidade do Bom Sucesso com o destino dos tratores, pois há boatos que esta comunidade não seria contemplada, mas, o Vereador Plécio os acalmou, dizendo que o que havia sido acertado anteriormente, será cumprido, pois a uma semana atrás visitaram a Secretaria de Agricultura do Estado e reivindicaram não só este assunto, mas muitos outros benefícios para a zona rural de Tuparetama.
Também, o Vereador Orlando da Cacimbinha, informou que nesta visita a Secretaria de Agricultura do Estado foi solicitado o apoio para a melhoria da passagem molhada.
Também foi pedido o empenho  dos vereadores para a construção de uma sede, para esta associação, o que de pronto foi acordado que, a bancada de oposição iria buscar, através do poder executivo, a construção deste tão importante espaço.
Para os parlamentares, este primeiro encontro, de muitos outros que acontecerão, foi uma espécie de fortalecimento, pois, ao saírem da reunião, sentiram-se renovados e com ainda mais vontade de trabalhar em prol dos direitos do povo.
Segundo Plécio: “É impressionante a força daquelas mulheres. São organizadas, competentes e comprometidas”.   Disse ainda o jovem vereador: “O que muito me impressionou foi a sua  qualidade empreendedora. A vontade de crescer. A força para trabalhar”.
Segundo Orlando da Cacimbinha: “As associações de comunidades da zona rural são importantes instrumentos para solução dos problemas enfrentados no campo, e a mulher, dentro da associação, é indispensável pela maneira com que ela trabalha”.
Concluiu o Vereador Orlando,  dizendo que “as mulheres estão ganhando espaços cada vez maiores, estão acreditando nelas, sem deixar de ser mulheres, e principalmente no sonho que pode se tornar realizar, uma zona rural forte, produtiva, empreendedora e recebendo a devida importância, dos setores públicos e da sociedade”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário