Neste dia 28 de outubro, data em que comemoramos o Dia do Servidor Público, reafirmo minha disposição em continuar lutando por dias melhores para aqueles que abdicaram da sua vida para construir o desenvolvimento e manter bom serviço em nosso município.
Os servidores públicos merecem o reconhecimento diário dos poderes constituídos, em especial no nosso município, para isso criamos "Lei do Assédio Moral (Lei 403/2017 de 15 de maio de 2017)" para proteção e defesa do servidor público, fomos contra o congelamento do PISO DO MAGISTÉRIO e solicitei revisão da lei municipal 270 que institui o regime jurídico municipal, mas continuo na luta pela criação de PCC - Plano de Cargos e Carreiras para os servidores administrativos e da saúde do nosso município.
Neste dia precisamos entender que a valorização dos nossos servidores passa pela garantia do pagamento em dia e da sua aposentadoria em segurança e na data certa. Para isso defendo que os 953 mil reais que Tuparetama receberá (fruto da divisão do leilão do pré-sal) seja totalmente depositado no FUNPRETU para garantir pagamento em dia daqueles que em tempos difíceis se doaram pelo sucesso de suas repartições.
Neste momento o que posso oferecer aos servidores deste querido município de Tuparetama, sem exceções, é meu compromisso na luta, pela consideração aos direitos adquiridos e pelo respeito à dedicação cotidiana de cada um de vocês que compõem a lista de servidores públicos ativos e inativos de Tuparetama.
Um abraço!
Danilo Augusto
Presidente da Câmara de Vereadores de Tuparetama
Nenhum comentário:
Postar um comentário