INÍCIO

segunda-feira, 22 de junho de 2020

VEREADORES DE SÁVIO TORRES REJEITAM REQUERIMENTOS QUE BENEFICIAM PRODUTORES RURAIS E CULTURA

Sessão da Câmara de Vereadores da segunda-feira, 22 de junho

Mantendo a regra de votar contra qualquer projeto ou requerimento apresentado pelos vereadores da oposição, mesmo que tais propostas visem apenas beneficiar a população, os vereadores aliados ao prefeito Sávio Torres rejeitaram na sessão desta segunda-feira, 22 de junho, da Câmara de Tuparetama, os dois requerimentos apresentados pelo presidente da Casa, Danilo Augusto. 

O primeiro requerimento rejeitado pelos vereadores Arlã Markson, Valmir Tunu, Idelbrando Valdevino, Vandinha da Saúde e Diogenes Patriota foi o que propõe a aquisição de alevinos para distribuição com produtores rurais que possuem reservatórios de água apropriados para a criação de peixes. A ação contemplaria as famílias do campo neste momento em que contam com barragens e açudes cheios pelas chuvas dos últimos meses. 

O outro requerimento não aprovado pelos vereadores do prefeito Sávio Torres foi o que trata do Auxilio Emergencial de Cultura previsto para chegar ao município. Danilo Augusto propôs a criação de um edital para manutenção das atividades culturais e critérios democráticos para beneficiar os artistas e artesãos de Tuparetama mais afetados pelo recesso econômico causado pela pandemia de Covid-19.

PARA CONFERIR A ATUAÇÃO DOS VEREADORES E SEUS PRONUNCIAMENTOS acompanhe a reunião na íntegra pelo YouTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário